quarta-feira, 10 de setembro de 2014



Sou Cristão e tenho me entristecido muito, vendo videos e postagens, das mais variadas classes sociais.
Essas postagens são de maus exemplos de alguns em sua ganancia ou vaidade fazem da mensagem de Jesus Cristo algo que não é verdadeiro, por isso somos julgados de alienados, bobos, falsos, e pior desonestos.
A mensagem de Jesus é arrependimento do pecado, submissão á Deus e Amor ao próximo incluindo nisso morrer se for preciso para salvar os outros.
Ai infelizmente esses maus exemplos enraizados no meio evangélico, pregam prosperidade financeira, vendem livros de auto ajuda como manuais do viver cristão, pedem dinheiro ( na maioria das vezes para seus próprios gastos com vaidades) e como pedem !
Isso impede de muitos conhecerem a verdadeira mensagem da cruz e afasta as pessoas das igrejas.
Não sou o dono da verdade e nem juiz na terra pra julgar alguém mas o esclarecimento e o desabafo acima fazem com que você entenda que por poucos você não deve julgar todo um povo.
Sou o mais honesto e caprichoso possível, tive e ainda tenho defeitos mas estou buscando a orientação de Deus em minha vida, para ser o mais parecido com Jesus, MEU MODELO DE HOMEM !
Quem quiser me dar a oportunidade de falar de Jesus ouvira...
João capitulo 8 versículo 32
32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.    
Fiquem com Deus e que ele os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário